domingo, 17 de abril de 2011

Real Madrid e Barcelona abrem série de clássicos com empate


O primeiro dos quatro clássicos em sequência entre os dois melhores times da atualidade acabou decidido em dois pênaltis: um claro sobre Villa, um duvidoso em cima de Marcelo. Messi e Cristiano Ronaldo marcaram. No Santiago Bernabéu, neste sábado, pelo Espanhol, Barcelona e Real Madrid empataram em 1 a 1 em um clássico que serviu como ótimo aperitivo para as decisões que vêm na sequência. Na quarta, os dois times se enfrentam na decisão da Copa do Rei. Depois, jogam mais duas vezes pelas semifinais da Liga dos Campeões


O Barcelona segue em vantagem na ponta do Campeonato Espanhol, com 85 pontos, contra 77 do Real Madrid. A seis rodadas do final do Espanhol, só uma tragédia tira o título da mão dos catalães, uma vez que eles só deixaram de conquistar nove pontos no torneio - mesma distância que precisa ser tirada pelo Real.

Se perdeu dois jogadores para o jogo de quarta-feira, na decisão da Copa do Rei - Albiol, expulso, e Arbeloa, suspenso por acúmulo de amarelos, não poderão jogar em Valencia -, o Real Madrid ganhou moral para o próximo clássico. Afinal, empatou o jogo apesar de ter um jogador a menos.

Já o Barcelona perdeu a chance de chegar à sua sexta vitória seguida sobre o maior rival, o que configuraria um recorde. Ao arriscar escalar Puyol desde o começo, acabou vendo o jogador deixar o campo com dores musculares no segundo tempo e virar dúvida para os clássicos dos próximos três meios de semana.

FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário