É um momento muito emocionante, tenho muitas recordações na cabeça. Eu me lembro de detalhes de partidas com a camisa do Real. Para mim, é como voltar para casa", agradeceu o ex-jogador, segundo o site oficial merengue.
Antes de o ídolo subir ao gramado, o telão do estádio ainda exibiu um vídeo com os melhores momentos do ex-atleta, gerando grande vibração dos torcedores. Em campo, Ronaldo recebeu uma escultura de Sotero Araguren e Machimbarrena, similar ao que fica em frente aos vestiários do Real no Santiago Bernabéu. A entrega foi feita pelo presidente Florentino Pérez e pelo diretor Jorge Valdano.
"No dia em que anunciei (a aposentadoria), foi duro, mas não podia mais. Estava aguentando muitas lesões e infelizmente chegou o momento. Decidir pôr fim a uma carreira muito bonita. Estou muito orgulhoso por ter feito parte da história do Real Madrid, porque é um dos maiores clubes do mundo e foi aqui que mais marquei gols na carreira", acrescentou o ex-jogador.
A carreira do brasileiro acabou em fevereiro, depois de passagem pelo Corinthians. Neste sábado, Ronaldo ainda recordou a parceria que formou com o francês Zinedine Zidane no time de Madri.
"Zidane foi um jogador com quem mais desfrutei jogando. Ver as coisas que fazia e a elegância com que jogava... É um grande amigo, nos divertimos muito jogando juntos e fizemos a torcida aproveitar", completou.
GAZETA ESPORTIVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário