sábado, 14 de maio de 2011

Dívida entre clubes pode tirar Jobson do Bahia


Eduardo Martins | Ag. A Tarde
Jobson, destaque na intertemporada, mal chegou ao Tricolor e já pode estar de saída
Jobson, destaque na intertemporada, mal chegou ao Tricolor e já pode estar de saída
Águas de Lindoia (SP) - O único reforço que o Bahia trouxe para o Brasileirão ainda nem assinou contrato e poderá não permanecer no clube. Nesta sexta-feira, 13, o empresário do atacante Jobson, Antenor Joaquim, foi para Águas de Lindoia e concedeu entrevista coletiva para esclarecer o assunto.
Segundo ele, o impasse acontece entre o Botafogo, que tem os direitos econômicos do atleta, e o Atlético-MG, para o qual o Bota passou os direitos federativos por empréstimo até o final do ano. "O Jobson não assinou com o Bahia ainda por causa disso. O Atlético ainda não pagou valores da rescisão, como férias e FGTS, e deve cerca de 40% do valor do empréstimo ao Botafogo", explicou.
Desta forma, a documentação ainda está presa com o Galo e o clube carioca não pode dar baixa para o Esquadrão regularizar o jogador. "Se esta situação não se resolver até amanhã [sábado, 14], ele terá que se reapresentar ao Atlético", lamentou Antenor que descobriu que o Galo quer que Jobson volte para ficar treinando separado do grupo principal.
Raiva -  O atacante, que, nas entrevistas, vinha comentando sobre sua felicidade em estar no Bahia, ficou revoltado. "Eles estão com raiva de mim porque pedi pra sair de lá. Por isso não estão querendo me liberar", acusou.
De acordo com o agente do atleta, o Atlético não vai criar problemas para sanar a dívida trabalhista com Jobson, mas nega-se a pagar ao Botafogo a parte o que falta do empréstimo, cerca de R$ 80 mil.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário