terça-feira, 3 de maio de 2011

Seedorf diz que não foi procurado pelo Milan para renovar


O holandês Clarence Seedorf foi uma das estrelas no lançamento do novo uniforme do Milan, mas pode não continuar no clube para a próxima temporada. O contrato do jogador termina no meio do ano e ele ainda não foi procurado para renovar.
"Meu futuro? Não tenho certeza, até porque o Milan não me fez uma proposta concreta para renovar. A proposta ainda não chegou e estou resolvendo tudo com muita calma. O importante agora é que eu continue cumprindo meu dever profissional com o clube", declarou.
Seedorf é casado com uma brasileira, fala português com fluência e tem grande apreço peloBrasil. A vinda do atleta para a disputa do Campeonato Brasileiro é possível e o Corinthians já demonstrou interesse.
As conversas entre o clube paulista e o jogador foram iniciadas por intermédio do ex-atacanteRonaldo, que teve atitude parecida na negociação do Timão com Adriano, que foi concretizada. Em recente entrevista ao Sportv, o Fenômeno declarou que Seedorf estaria interessado em viver esta "aventura".
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário