quinta-feira, 26 de maio de 2011

Zé Eduardo ameniza longo jejum e vaias: "Torcedor age por emoção"

Restando dez minutos para o final do duelo contra o Cerro Porteño, o primeiro da semifinal da Copa Libertadores, o técnico Muricy Ramalho atendeu pedido da irritada torcida no Pacaembu e trocou Zé Eduardo por Maikon Leite. O atacante do Santos completou, assim, seu 13º jogo consecutivo sem balançar uma rede adversária. Jejum que não o preocupa, ele garante.
"Não estou preocupado com isso, estou preocupado com o Santos. O time vencendo, para mim, está bom", disse o atleta, que desperdiçou ótima oportunidade na etapa final após cruzamento rasteiro de Elano. "Às vezes, a bola não entra, é fase de jogador. Como o Muricy falou, o importante é que estou me empenhando na frente, estou brigando e buscando fazer os gols".
Durante a alteração para a entrada de Maikon Leite, Zé Eduardo ouviu vaias de grande parte da arquibancada. Em seguida, a principal facção organizada santista gritou o nome do jogador.
"Alguns vaiaram, outros gritaram meu nome. O torcedor age por emoção e, às vezes, não entende a parte tática do jogador, o que ele tem que fazer. Mas estou bem. Alguns criticam, alguns elogiam", concluiu o atacante, que passará a atuar no Genoa no segundo semestre.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário