quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vasco da Gama x Coritiba - Foco é a taça da Copa do Brasil 2011!


A disputa pelo título da 23.ª edição da Copa do Brasil começa nesta quarta-feira, quando Vasco da Gama e Coritiba irão se enfrentar, às 21h50, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O estádio vascaíno estará lotado e o time carioca pretende fazer um excelente resultado para decidir a sorte no jogo de volta, na próxima semana, em Curitiba, quando o Estádio Couto Pereira também deverá pulsante, devido ao amor dos torcedores coxa-branca.



O Vasco da Gama chega à final da Copa do Brasil de forma invicta. O time carioca disputou até o momento nove jogos, sendo cinco empates e quatro vitórias. A maior goleada do Vasco foi 6 a 1 diante do Comercial-MS, na primeira fase. Para chegar à final, o time carioca empatou o jogo de ida diante do Avaí, por 1 a 1, em São Januário. No jogo de volta, porém, o time carioca conseguiu uma empolgante vitória diante dos catarinenses, por 2 a 0, em Florianópolis.

O Coritiba, por sua vez, foi o time que mais venceu nessa edição da Copa do Brasil. Em dez jogos, o time paranaense conquistou oito vitórias sendo somente uma derrota, além de um empate. A única derrota do Coxa foi diante do Palmeiras, quando levou 2 a 0, em São Paulo. Por outro lado, a maior goleada foi também diante do Verdão, por 6 a 0, no primeiro jogo. A vaga na final veio após empate diante do Ceará, por 0 a 0, no jogo de ida, e vitória, por 1 a 0, no jogo de volta, em Curitiba.

FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário