quinta-feira, 28 de julho de 2011

Elano ameaça deixar o Peixe e revela tentativa de sequestro do pai


Por Adilson BarrosSantos, SP
O meia Elano, do Santos, não se escondeu. Após a derrota por 5 a 4 para o Flamengo, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, jogo em que perdeu um pênalti de forma infantil (veja no vídeo ao lado), tentando uma cavadinha displicente e jogando a bola nas mãos do goleiro Felipe, o jogador do Peixe veio a público para avisar que se continuar sendo vaiado da forma como foi, deixará o clube.
- Aqui é a minha casa, é onde eu me sinto bem. Mas não estou disposto a passar por essas situações (vaias). Prefiro ir embora. Principalmente porque eu tenho cinco anos de clube e quatro títulos, inclusive uma Libertadores. Minha trajetória é de coisas boas e títulos e não de erros - afirmou o jogador.
O jogador revelou ainda que está passando por um momento bastante complicado. Depois de fracassar na Copa América, quando também desperdiçou uma batida na disputa por pênaltis contra o Paraguai, nas quartas de final, ele viveu um trauma.
Na última segunda-feira, o pai de Elano foi refém de assaltantes que invadiram o sítio da família em Iracemápolis, no interior de São Paulo. No dia seguinte, os bandidos ainda tentaram sequestrar o pai dele.
Elano coletiva santos (Foto: Divulgação Santos FC)Elano admitiu o erro (Foto: Divulgação Santos FC)
- Na segunda-feira à noite, eu recebi uma ligação da mãe das minhas filhas para que fôssemos juntos à igreja. Quando eu estava lá, meu funcionário me ligou avisando que meu pai estava amarrado no sítio. Invadiram e levaram algumas coisas, inclusive minhas camisas da Seleção que eu dei para ele. Felizmente, na hora eles não sabiam que era meu pai. Ontem (na última terça-feira), já sabendo, voltaram para sequestrá-lo, mas não conseguiram – explicou.
"VAI PARA A NORUEGA ELANO"
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário