quinta-feira, 21 de julho de 2011

Grêmio não evolui e fica no empate com o Figueira


As expectativas positivas por dez dias de trabalho, tempo utilizado para o técnico Júlio Camargo, do Grêmio, conhecer seus jogadores e implantar suas ideias, foram derrubadas. O time não evoluiu um centímetro sequer, mostrou dificuldades para se defender e, principalmente, atacar. O 0 a 0 diante do Figueirense só permaneceu no placar porque Marcelo Grohe defendeu pênalti aos 44 minutos do segundo tempo.
Sem força coletiva e individualmente mal no Orlando Scarpelli, o Grêmio mostrou desenvolvimento nulo no período de treinos. Em nenhum momento, o Tricolor teve o controle da partida. O Figueirense forçou bastante, teve chance na pequena área, em cobranças de falta e em arremates de média distância. Em sua última partida como titular do gol, Marcelo Grohe voltou a mostrar segurança e quando não salvou a bola explodiu no travessão. Aos 44 minutos, o goleiro defendeu pênalti batido por Elias.
A estagnação gremista não ocorreu somente dentro de campo. Na tabela do CampeonatoBrasileiro o clube seguiu parado na 13º colocação, com 12 pontos. O Figueira, invicto dentro de casa, manteve-se três posições à frente, com 15 pontos.
O Grêmio folga na próxima rodada, pois a partida diante do Santos foi adiada para outubro. O Tricolor volta a atuar somente no dia 27 contra o América-MG. No domingo, o Figueirense enfrenta o Palmeiras.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário