quarta-feira, 20 de julho de 2011

Popó Freitas pede tempo para encarar Michael Oliveira


O que era apenas rumor começa a ganhar contornos de veracidade. O brasileiro quatro vezes campeão mundial Acelino Popó Freitas, 35, não descartou a possibilidade de enfrentar o compatriota e jovem Michael Oliveira, 21, até o fim do ano no Brasil. “Preciso de uns quatro meses para treinar e mostrar a esse garoto o que é o boxe”, teria declarado Freitas.
O próprio time de Oliveira (15-0-0, 12 KOs) concorda com o período de preparação acreditando que nas mãos de seu novo treinador, o cubano Orlando Cuellar, estaria em condições de superar o último ídolo do esporte das luvas no país. Nos bastidores há a indicação de que Popó Freitas já concordou verbalmente com o combate.
Sem lutar desde a aposentadoria de 2007, quando perdeu para Juan “Baby Bull” Diaz, Freitas (38-2-0, 32 KOs) tem previsto voltar aos ringues em 24 de setembro, em uma espécie de luta despedida diante de um rival argentino, por apenas seis roundes, dentro da categoria supermeio-médio (69,8k). Caso o acordo com Michael Oliveira seja mesmo acertado, o embate seria nessa mesma divisão. É esperar para ver.
Postado por: reinaldocarrera

Nenhum comentário:

Postar um comentário