domingo, 7 de agosto de 2011

BAHIA LEVA A MELHOR NO DUELO DOS DESESPERADOS


Dono da casa, precisando de um triunfo para recuperar a moral depois do decepcionante 3 a 0 sofrido no Morumbi, na última quinta-feira. O Bahia entrou em campo, neste domingo, sob olhares desconfiados. Do outro lado, o Atlético-GO queria deixar para trás a derrota para o xará paranaense dentro de casa, pelo mesmo placar. As duas equipes se reencontraram na Série A do Campeonato Brasileiro, depois de 25 anos, para selar um confronto equilibrado, que valia o distanciamento da zona da degola. No entanto, na partida dos desesperados, válida pela 15ª rodada da Série A, o mando de campo falou mais alto.
O Dragão teve o azar de iniciar a disputa na 17ª posição, depois que o Santos derrotou o Ceará por 1 a 0. E no decorrer do jogo a sorte do time rubro-negro não mudou: a maré jogou a favor do Tricolor baiano, que bateu o adversário em Pituaçu. Apesar do público pequeno em comparação à média alcançada pelo Bahia na Série A, o Bahia aproveitou os ares conhecidos de sua terra: Jobson abriu o placar com um golaço, dedicado ao filho de um ano meio. Juninho descontou, mas Fahel apareceu para garantir o segundo triunfo tricolor em casa.
No próximo sábado, o Atlético-GO pega o Santos, no Serra Dourada, enquanto o Bahia enfrenta o Internacional em casa, no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário