terça-feira, 16 de agosto de 2011

Caio Júnior evita lamentações por lesão de Loco Abreu e diz: 'Tenho que administrar'

O técnico Caio Júnior terá um desfalque importantíssimos nos três próximos compromissos do Botafogo nesta temporada. Com uma torção no joelho, o atacante Loco Abreu ficará fora do time por pelo menos dez dias para se recuperar. No entanto, o treinador não quer perder tempo com lamentações e acredita que a equipe saberá lidar com a ausência do uruguaio.

“Eu tenho que administrar, não tenho nem tempo para pensar o lado negativo. Tenho que pensar o lado positivo. Saber administrar os momentos de crise”, disse o técnico, em entrevista ao "SporTV". 




O Botafogo está bem no Campeonato Brasileiro, em quinto lugar, com 28 pontos, e vem de duas boas vitórias na competição – uma na goleada contra o Vasco e a última contra o América-MG. Levando-se em consideração que o time está a apenas dois pontos do G-4, o desfalque de Loco Abreu para as próximas partidas pode atrapalhar a evolução do time no Campeonato. Ainda assim, Caio Júnior está certo de que irá administrar bem a ausência do atacante na equipe.

“É normal, você tem que saber administrar internamente junto com jogadores e direção. Aprendi muito isso com a experiência nos clubes e acho que estamos conseguindo administrar o Botafogo”, afirmou esperançoso.
ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário