quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fla tenta chegar à ponta, mas terá pela frente algoz Cruzeiro


Por Fernando Martins Y Miguel e Richard SouzaBelo Horizonte e Rio de Janeiro
Montillo Cruzeiro Ronaldinho Flamengo (Foto: Montagem sobre foto da Ag. Estado)Montillo e Ronaldinho podem ser os personagens
do jogo (Foto: Montagem sobre foto da Ag. Estado)
O jogo será entre Cruzeiro e Flamengo, a partir das 21h50m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, mas todos os olhos estarão voltados para o duelo particular entre dois dos melhores meias do país na atualidade.
De um lado está o argentino Montillo, que tentará ajudar a Raposa a se recuperar das duas derrotas sofridas nas últimas rodadas. Com 18 pontos e em nono lugar, o time precisa da vitória para voltar a sonhar com uma vaga no G-4. Do outro lado está Ronaldinho Gaúcho, que espera manter a sequência de boas atuações que deram ao Flamengo a vice-liderança invicta do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, e que renderam ao próprio jogador a artilharia da competição, com nove gols. Novo triunfo, aliado a um tropeço o Corinthians diante do América-MG, pode deixar o Rubro-Negro na ponta da tabela.
Mas vencer o Cruzeiro não tem sido tarefa fácil para a equipe nos últimos anos. A última vitória carioca ocorreu em 2007, por 3 a 1, no primeiro turno do Brasileirão. De lá para cá, os mineiros conseguiram nada mais nada menos do que sete vitórias em sete confrontos, firmando assim o maior tabu do Flamengo contra todos os rivais que disputam regularmente a Série A do Brasileirão.
A arbitragem da partida ficará por conta do paulista Paulo César de Oliveira, que será auxiliado por Márcio Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis, também de São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário