quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Modelo é condenada a pagar R$ 237 mil a Ronaldinho Gaúcho por falso romance

O Ronaldinho Gaúcho não vive uma grande apenas dentro campo. Fora das quatro linhas, o jogador mostra que a sorte também está a seu favor. Prova disso, é que o jogador ganhou um processo contra a modelo francesa Alexandra Paressant, que inventou um romance com o craque do Flamengo.


A Justiça da Inglaterra declarou que a bela morena terá de pagar 100 mil euros (cerca de R$ 237 mil) pelo falso namoro relatado no tablóide inglês The Sun, em 2006. Ela disse na época, que o jogador fugia das concentrações da Seleção Brasileira, na Copa de 2006, para noites regadas a sexo entre ambos.


"O técnico (Parreira) não queria que as namoradas dos jogadores dormissem no hotel da equipe, mas nós não agüentávamos ficar separados", disse na época. "Ronaldinho é fora de série na cama. Melhor que no campo de futebol. Ele não pode viver sem amor, é uma pessoa muito passional e me demonstrou isso constantemente", concluiu.

Ronaldinho não é a primeira vítima Alexandra. A modelo chegou a lançar um livro chamado Sexe, sccandales et internet (Sexo, escândalos e internet), em co-autoria com Jérôme Jessel, que conta algumas de suas aventuras com vários boleiros.

Entre suas conquistas, estão o atacante Thierry Henry e mais de 50 jogadores da primeira divisão francesa. Até o jogador de basquete de San Antonio Spurs e seleção francesa, Tony Parker, foi vítima de Alexandre. Caso que foi desmentido depois.

FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário