sábado, 13 de agosto de 2011

Proposta de patrocínio levada pela Traffic ao Fla é de R$ 6 milhões


Por Richard SouzaRio de Janeiro
apresentação da camisa do Flamengo com novos patrocinadores (Foto: Leandra Benjamin / FlaImagem)Apresentação do novo patrocínio principal do Fla
(Foto: Leandra Benjamin / FlaImagem)
Durante a apresentação do patrocinador principal do Flamengo, na manhã desta sexta-feira, a presidente Patricia Amorim informou que a Traffic, parceira na contratação de Ronaldinho Gaúcho, apresentou a proposta de um anunciante para a barra da camisa. Além de arcar com 75% do salário do jogador (equivalente a R$ 750 mil – R$ 250 mil são do Flamengo), a empresa trabalha como intermediária na captação de patrocinadores.

O GLOBOESPORTE.COM apurou que a oferta alcança R$ 6 milhões e será analisada pelo clube a partir da próxima segunda-feira. Se aprovada, será encaminhada para apreciação dos poderes do clube até chegar ao Conselho Deliberativo. Deste valor, 15% ficariam com a Traffic (R$ 900 mil) como comissão, e o Fla receberia R$ 5,1 milhões. A ideia é estampar a nova marca na parte da frente da camisa. O tempo de contrato seria de até um ano.

Caso o negócio se concretize, a empresa irá lucrar pela primeira vez com um patrocínio no projeto R10. A negociação com a Procter & Gamble não passou pela Traffic. A agência 9ine, que tem Ronaldo Fenômeno com sócio, intermediou as tratativas. Do contrato de R$ 6,6 milhões até o fim de 2011, o Rubro-Negro vai receber R$ 5,6 milhões. O restante, 15% (R$ 975 mil), irão para a empresa do ex-atacante como comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário