segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ricardinho destaca evolução do Bahia


Eduardo Martins/Agência A Tarde
Ricardinho foi um dos destaques do Bahia no triunfo sobre o Figueirense por 3 a 1
Ricardinho foi um dos destaques do Bahia no triunfo sobre o Figueirense por 3 a 1
Escolhido como um dos melhores em campo na vitória do Bahia sobre o Figueirense no último domingo, 31, Ricardinho destacou a evolução da equipe na posse de bola durante a partida. Segundo o meia, ter o domínio do jogo é fundamental para que o tricolor cresça na competição e conquiste mais pontos.
“Eu acredito que a melhor forma de ganhar o respeito do adversário e vencê-lo é ter a bola. A equipe fica sempre próxima ao gol e evita ter surpresas, já que a bola fica com você. Ao mesmo tempo, eles começam a se preocupar com seus jogadores, que podem criar jogadas perigosas a qualquer momento”, afirmou o jogador ementrevista coletiva.
Segundo Ricardinho, o Bahia mostrou que compreendeu a importância disso na partida com o Figueirense. “Ontem [domingo] nós conseguimos manter esse equilíbrio. Aos poucos, nossa equipe vai entendendo isso, que nós temos que gostar da posse de bola e ditar o ritmo de jogo. Ter a bola também é uma forma de inibir o adversário de te atacar. É assim que a gente vai conquistar pontos em jogos que deixamos de pontuar”, garantiu o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário