segunda-feira, 22 de agosto de 2011

TRAGÉDIA: NA RODOVIA CONQUISTA / ITAMBÉ NA BA-263…


Carros batem de frente e três pessoas morrem em estrada da Bahia (Foto: Reprodução/TV Bahia)
FOTO: Reprodução TV Bahia. O táxi Fiat Uno branco (dirigido por JÚ ficou destroçado).
Uma cidade de luto, quatro pessoas, quatro famílias, amigos e familiares, pais e filhos órfãos, enfim, todos acabaram comovidos com a trágica notícia do acidente que matou quatro itapetinguenses, pessoas conhecidas da comunidade, todos do nosso convívio, professora, comerciante, técnica de enfermagem, educadora, uma dor profunda que marcou a nossa comunidade nesta sexta-feira (19/agosto).
SEPULTAMENTO:
O único sepultamento no sábado (20), ocorreu ás 17:30h no Cemitério Parque da Eternidade (Nova Itapetinga), foi o da educadora Maria das Dores Lima Porto (Dôra), esposa do empresário Rossi, segundo recomendação da família. Momento de muita comoção, os familiares acompanharam o cortejo e sepultamento com semblante de muita tristeza. Minutos antes do caixão descer à cova, o esposo Rossi pronunciou algumas palavras em nome da família, mas totalmente desolado.
Chegada do corpo de Jú no Cemtério Parque da Eternidade.
Cortejo pelas ruas da cidade até o Cemitério da Nova Itapetinga (Parque da Eternidade).
O sepultamento de Jucimar Batista Silva (JÚ), ocorreu às 10:00h deste domingo (21) no Cemitério Parque da Eternidade, cortejo que saiu da Avenida Cinquentenário (Cerimonial Pax Perfeição), passando pela Rua Macarani, onde fica localizado o (BAR DO JÚ), estabelecimento que está com uma tarja preta simbolizando luto pela morte do seu proprietário.
O corpo de Jú foi velado por quase 24 horas, sendo sepultado ás 11:00h num clima de muita consternação. O caixão foi coberto com a bandeira do Flamengo, seu time de coração, acompanhado por uma multidão, dezenas de veículos e motocicletas, centenas de pessoas. Um buzinaço foi emocionante na porta do cemitério quando da retirada do caixão.
A família estava desolada, muito choro, sofrimento pela passagem da morte de JÚ, um cidadão que gozava de muito conceito, respeito e amizade na sociedade de Itapetinga, bem as demais vítimas desse trágico acidente.
ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário