terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ex-capa da Playboy Letícia Carlos revela que Richarlyson não "deu no coro"

Uma declaração da modelo Letícia Carlos ao jornal O Dia voltou a colocar o volante Richarlyson, do Atlético-MG, no centro de uma polêmica. Ex-namorada do jogador, a musa revelou intimidades e disse que não rolou sexo nos três meses de relacionamento entre ambos, que aconteceu em 2007.


“Nunca rolou sexo entre a gente. Na época, ele foi convocado pela seleção, viajava muito e, talvez por isso, não aconteceu os finalmentes”, disparou ao O Dia a bela morena, que virou capa da Playboy em janeiro de 2008 por conta do namoro com Ricky.


Desde que atuava no São Paulo, Richarlyson sempre teve sua opção sexual questionada. Letícia, no entanto, tratou de defender o ex. Ela garante que, apesar nunca ter “dado no couro”, o volante não é homossexual.

“Sempre que as pessoas se aproximam de mim, a primeira pergunta que fazem é se ele é gay. Eu digo que não. Pelo menos enquanto estava comigo, não”, ressaltou.

Depois do affair com o ex-são-paulino, a modelo ainda teve um relacionamento com o goleiro do Flamengo Felipe. Ela acusa o jogador de tê-la agredido com dois socos, após uma discussão. Isso porque a gata o teria flagrado com duas protitutas em uma festa em Portugal, quando atuava pelo Braga-POR.
AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário