sábado, 22 de outubro de 2011

Felipão vê esforço de Marcos, mas admite: "Está no fim da carreira"


goleiro Marcos está fora de mais uma partida do Palmeiras. Pela sétima rodada seguida doCampeonato Brasileiro, o pentacampeão não suportou as dores no joelho esquerdo. O próprio técnico Luiz Felipe Scolari constatou o esforço do camisa 12 para ficar à disposição, mas admitiu que o ídolo alviverde esbarra nas dificuldades físicas.
"Ele faz um esforço. Ontem (quinta), ele me disse: 'Felipão, eu vou tentar ver minhas reações e o que suporto'. Com o Marcão, possotratar de uma forma diferente. Depois, perguntei como foi, e ele me falou que não conseguiria sair em uma bola. Neste momento, o Marcos está no fim da carreira e tem dificuldade maior que os outros", reconheceu.
Marcos tem contrato até o fim do ano, com o plano de encerrar a carreira. Como o Palmeiras deixa a decisão ao atleta, o ídolo já falou sobre a chance de adiar a aposentadoria, mas a situação se complica cada vez mais.
Em função das dores, o goleiro não consegue fazer a carga de treino necessária para atuar em alto nível. Os problemas geram dúvida até se o jogador conseguirá participar de mais alguma partida neste ano.
Mesmo fora da lista de relacionados da partida contra o Figueirense, o pentacampeão comparecerá ao estádio do Canindé, na noite de sábado, para dar um incentivo aos colegas. "Amanhã (sábado), vai estar conosco no estádio e vai participar da palestra, porque quer estar conosco neste momento. Ele ajuda", acrescentou o técnico.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário