A diretoria do Grêmio reforçará a segurança para o jogo contra o Flamengo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, especialmente em razão do retorno de Ronaldinho Gaúcho a Porto Alegre, cidade onde começou a aparecer no futebol com a camisa do Tricolor Gaúcho. O clube, que conta com 50 seguranças, contratou mais 200 de uma empresa terceirizada.
Na segunda-feira, membros da diretoria do Tricolor tiveram uma reunião com as facções gremistas e fizeram um apelo aos torcedores, exigindo um bom comportamento.
- É um jogo considerado de grande público e aumentamos nossa segurança. Tivemos a reunião e fizemos esse pedido para não causar problemas, jogar objetos dentro do campo ou tentar invadir - disse ao LANCENET! Luiz Moreira, diretor de administração do Grêmio.
A Polícia Militar de Porto Alegre também já definiu o esquema para a segurança no dia do jogo. Dentro do Olímpico, trabalharão 320 homens e outros 130 ficarão do lado de fora do estádio. Serão usadados também um helicóptero, 25 cavalos e 40 motos.
A polícia fará a escolta da delegação do Flamengo no sábado, quando o time desembarcará no início da tarde na capital gaúcha. Por ora, não haverá reforço do policiamento na chegada do elenco Rubro-Negro.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário