A ex-panicat Juju Salimeni e Geisy Arruda se enfrentaram, neste sábado, 29, em uma luta livre, num ringue montado em um shopping de São Paulo. A disputa foi organizada por uma marca de biscoitos. Para entrar no clima da brincadeira, as duas adotaram codinomes de lutadoras: Juju “Piernas d’Oro" e Geisy “Salita Roza”.
A dupla treinou para a luta com Bob Jr., que tem uma escola na capital paulista. "Tive uma semana de treino, quatro horas por dia, para pegar ela", disseGeisy., que foi vaiada pela plateia quando o mestre de cerimônias apresentou as duas. "Ela (Juju) vai apanhar mais por causa das vaias", brincou. "Você acha que eu tenho medo dela?", provocou Juju.
SAIBA MAIS
Cada uma contou com o apoio de um lutador de verdade no ringue. Geisy teve o auxílio de Edgard Maquiavélico, e Juju de Bob Jr. Alguns minutos após o início da luta, Juju deixou o ringue, fingindo estar machucada. A ex-panicat voltou com outra roupa, um vestido curtinho vermelho, e bateu com uma placa na cabeça da Geisy, "vencendo" a luta.
EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário