quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Muricy realiza novos exames e não tem previsão de alta


técnico do Santos, Muricy Ramalho, segue com dores fortes na região lombar (lombosciatalgia) e, por conta disso, está internado no hospital São Luiz, em São Paulo. O treinador será submetido a novos exames nesta quinta-feira e, sendo assim, não há previsão de alta. O médico ortopedista Joaquim Grava, do Corinthians, está acompanhando o caso de Muricy.
As dores sentidas pelo comandante alvinegro começaram a se manifestar durante o treino da última terça-feira, no CT Rei Pelé. A revelação foi feita pelo zagueiro santista, Edu Dracena.
O incômodo na região lombar piorou na noite de terça e, na tarde de quarta, Muricy Ramalho foi encaminho para exames na capital paulista. Medicado, o técnico ficou de fora da partida contra o Botafogo, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O seu auxiliar, Tatá, o substituiu interinamente no banco de reservas na vitória sobre os cariocas.
Como não há previsão de alta para Muricy, o treinador não deverá comparecer a reapresentação do elenco do Peixe, marcada para a tarde desta quinta, no CT Rei Pelé.
No Santos, a expectativa é que Muricy Ramalho seja liberado para voltar ao trabalho na sexta. A Assessoria de Imprensa do clube, inclusive, prevê, em um primeiro momento, a entrevista coletiva semanal do técnico após o treino da manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário