domingo, 30 de outubro de 2011

Neymar dedica os gols e diz que juiz pediu sua camisa


Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Na semana em que foi lembrado entre os melhores jogadores do futebol mundial da atualidade, Neymar presenteou os quase 20 mil torcedores que estiveram no Pacaembu neste sábado com uma atuação digna de craque: quatro gols na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-PR.
- Eu amo jogar futebol. Dentro de campo me sinto uma criança brincando com uma bola. É isso o que eu faço - disse o santista ainda no gramado do Pacaembu.
Ao fim da partida, Neymar chegou a se dirigir ao árbitro Francisco Carlos Nascimento para dar sua camisa. Mas o companheiro Durval já havia pedido o uniforme ao craque, e ficou com ele. O fato curioso é que se não fosse por um erro do trio de arbitragem, a noite seria ainda mais histórica para Neymar, já que o auxiliar Fabio Pereira invalidou um gol legal do atacante santista no primeiro tempo (assista ao vídeo acima).
- Ele (árbitro) pediu para mim, sim. Era para dar para o filho dele, que é meu fã. Vou tentar pegar outra no vestiário. Uma eu troquei com o Guerrón e a o outra ficou com o Durval - disse o atacante.
Durval e o juiz falaram sobre a confusão. O zagueiro explicou que já tinha combinado de pegar a camisa de Neymar. E o juiz negou ter feito o pedido ao atacante. Mas não saiu de mãos abanando, pois ficou com o uniforme do zagueiro.
- Já tinha combinado de trocar com o Neymar. Pedi essa semana para dar à filha de um amigo. O árbitro pediu minha camisa, e eu mandei para ele e para o quarto árbitro - disse o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário