Depois da partida contra o Atlético-GO, quando o Bahia venceu por 1 a 0, neste domingo em Goiânia, o técnico do Bahia, Joel Santana, falou sobre os problemas que terá para escalar o time na próxima rodada, contra o Internacional, em Porto Alegre. Joel, que já não poderia contar com o zagueiro Titi por questões contratuais, também perdeu Paulo Miranda. Com isso, o time baiano vai enfrentar o Colorado com dois zagueiros reservas.
Danny será mantido no time, e Diego Jussani vai ganhar uma oportunidade. Na vaga de Souza, que foi expulso contra o Dragão, Joel vai escalar Júnior. O treinador ainda pode fazer outras mudanças na equipe, mas já afirmou que só vai definir o time na terça-feira. O Bahia segue direto de Goiânia para Porto Alegre, onde deve chegar na tarde desta segunda-feira.
- Vou ter que resolver esses problemas. O Paulo foi cobrar uma falta a nosso favor, e o juiz deu cartão. Isso dá um problema danado. Mas temos um zagueiro que trouxemos (Diego Jussani), e é ele que deve jogar. Vou ver com o Angioni se vamos trazer o Thiego para se juntar ao grupo ou se não vai precisar. Na vaga do Souza deve ir o Júnior, mas vamos aguardar. Vamos chegar nesta segunda em Porto Alegre e, então, vamos ver isso e ver quem vai de Salvador para lá, para se juntar ao grupo. Na terça-feira, eu já devo ter uma definição – adiantou Joel.
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário