Baixinho disse que ainda não há transparência sobre as ações sociais que a entidade deverá criar com os lucros da Copa do Mundo
Romário também afirmou que não há explicação para o Rio de Janeiro não receber sequer um jogo do Brasil na 1ª fase da CopaFoto: Wilton Junior/AE
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br
O deputado federal Romário (PSB-RJ) voltou a criticar a falta de transparência da Fifa. Nesta segunda-feira, o Baixinho disse que ainda não há clareza sobre as ações sociais que a entidade deverá criar com os lucros da Copa do Mundo e da Copa das Confederações.
As declarações foram feitas durante evento em Campinas que reuniu representantes da CBF, da Fifa, do COL (Comitê Organizador Local) e de municípios que desejam receber seleções no Mundial de 2014.
Romário ainda afirmou que não existe explicação sobre o fato de o Rio de Janeiro não sediar jogo algum da seleção brasileira durante a primeira fase da Copa. Ricardo Trade, diretor de operações do COL, rebateu o deputado ao dizer que o evento não era apropriado para aquele tipo de discussão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário