sábado, 12 de novembro de 2011

Victor Ramos do Vasco comemora vitória épica nos braços de ex-panicat Nicole Bahls

 O zagueiro Dedé foi quem decidiu a classificação às semifinais da Copa Sul-Americana para o Vasco. Quem colheu os louros da vitória, porém, foi seu reserva Victor Ramos. O jogador comemorou em grande estilo, na madrugada da última quinta-feira. Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o jogador caiu nos braços da ex-panicat Nicole Bahls, no Botequim São Nunca, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


Após a épica vitória do Gigante da Colina sobre o Universitario-PER, por 5 a 2, na última quarta, o jogador foi comemorar a vaga às semifinais ao lado do volante Felipe Bastos e do atacante Élton. Ao chegar no São Nunca, o trio se juntou ao goleiro Paulo Victor e ao atacante Jael, do rival Flamengo.
Comemora, Victor Ramos!

O ponto alto da noitada, no entanto, foi quando a insinuante Nicole Bahls se juntou ao grupo. A musa entrou na “roda” dos boleiros e acabou nos braços de Victor Ramos, que sequer entrou em campo no confronto contra o time peruano.

A coluna entrou em contato com Nicole Bahls, mas a ex-panicat se recusou a falar sobre o assunto: “Não quero falar sobre isso”, disparou a bela morena, antes de desligar o telefone.
FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário