sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Boiadeiro é confimado como novo lateral-direito do Bahia


Divulgação
Boiadeiro, 27 anos, começou a carreira no Vasco
Pouco depois de anunciar a renovação do meia-atacante Lulinha, o Bahia anunciou a contratação do lateral-direito Boiadeiro, ex-Ceará, na tarde desta quinta-feira (22). O próprio jogador havia revelado o interesse do Tricolor no início da semana. A diretoria conseguiu vencer a "briga" com Atlético-MG e Figueirense para contar com ele em 2012.

Boiadeiro, que caiu com o Ceará no Brasileirão deste ano, chega para substituir Marcos. O ex-camisa 2 tricolor estava no Fazendão por empréstimo e volta para o Cruzeiro. O Bahia tentou mantê-lo para próxima temporada, mas a equipe mineira pretende utilizar o lateral e não o liberou.

Além de Boiadeiro, o Bahia conta com o jovem Madson, revelação da base, para posição. Com 27 anos, o lateral que deixou o Ceará reúne passagens por Vasco, onde começou a carreira, Bangu, Volta Redonda, Ituano, Bacabal-MA, Paysandu e Itumbiara-GO. Ele se apresenta no clube juntamente com o restante do elenco, no dia cinco de janeiro, quando os comandados de Joel Santana se preparam para disputa do Campeonato Baiano.

Ficha técnica do jogadorNome completo - Thiago Xavier da Rosa
Data de nascimento - 24 de setembro de 1984
Local de nascimento - Rio de Janeiro/RJ
Altura: 1,72m
Peso: 70kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário