sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Presidente do Bahia lança sua candidatura à reeleição


Eduardo Martins/Agência A TARDE
Marcelo Guimarães Filho é o único candidato a presidente do Bahia
Marcelo Guimarães Filho é o único candidato a presidente do Bahia
O presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, lançou a sua candidatura à reeleição, na noite desta quinta-feira, 1, numa churrascaria de Salvador.
A votação que define quem dará continuidade no comando do tricolor baiano acontece na próxima terça-feira, 6.
O mandatário tricolor, que está à frente da única chapa concorrente ao pleito, aproveitou para antecipar que o Esquadrão terá muitas novidades na próxima temporada. O dirigente, no entanto, diz que somente as revelará quando a sua situação estiver definida.
"Tenho que esperar esse processo de eleições no clube acabar. A partir da próxima semana já começaremos a divulgar as renovações de contratos de alguns jogadores e mais pra frente as novas contratações", afirmou.
Marcelinho garantiu a permanência, em 2012, do atual Gestor de Futebol do clube e seu braço direito Paulo Angioni.
"Está tudo certo. O Angioni fica com a gente em 2012 para dar sequência ao nosso trabalho", finalizou.
Oposição -  Um grupo de conselheiros que faz oposição à gestão de Marcelinho alega haver ilegalidade na candidatura do atual presidente e promete solicitar a anulação da eleição na justiça.
O atual mandatário tricolor é questionado pelas promessas que teria feito, quando se tornara presidente do Bahia, sobre abrir as portas do clube à torcida e sobre promover eleições diretas para o cargo que ocupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário