segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Presidente do Barcelona sorri e evita comentários sobre Neymar


Alvo do Barcelona durante os últimos meses, o atacante Neymar não conseguiu mostrar o mesmo desempenho que encantou os catalães na final do Mundial de Clubes, neste domingo, em Yokohama. A derrota do Santos por 4 a 0, entretanto, não significou muito para o presidente do Barça, Sandro Rosell, que foi cauteloso ao falar da Joia santista.
"Não podemos ter uma imagem do Neymar só por um jogo. Temos que levar em conta vários jogos e ele, sem dúvida, é um grande jogador", declarou o dirigente, que mediu as palavras ao ser perguntado sobre uma possível transferência do brasileiro para o Camp Nou.
AFP
Neymar ficou preso na marcação do Barcelona e não repetiu as boas atuações do ano
Segundo Rosell, é o técnico Pep Guardiola quem discute as novas contratações da equipe, e uma nova investida pela contratação de Neymar só poderia a ocorrer no segundo semestre de 2012, depois do término desta temporada europeia.
Se foi quase monossilábico ao comentar sobre contratações, Rosell se animou ao ser perguntado sobre o desempenho do Barcelona neste domingo, quando o 4 a 0 no placar foi apenas uma prova da superioridade da equipe em relação ao Santos.
"O Barceona mostrou hoje que gostamos de jogar, de ter posse de bola. Trabalhamos o time dentro de casa (nas categorias de base) e mostramos ao mundo como gostamos do jogo bonito que vocês (brasileiros) inventaram", afirmou o mandatárioblaugrana.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário