quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TERROR NO SISAL - Rádio de Serrinha se recusa a transmitir 1ª partida da final do intermunicipal em Santaluz


Presente em todas as finais do intermunicipal desde 2005 até 2010 o coordenador de esportes da rádio Continental AM de Serrinha, Reinaldo Lima, se recusa a enviar a equipe para transmitir o jogo entre Santaluz x São Francisco do Conde no próximo domingo (4), primeira partida da final do Campeonato Intermunicipal 2011.
 Na concepção de Reinaldo não está existindo respeito com a imprensa visitante, o estádio não oferece a estrutura necessária para abrigar a imprensa que no último jogo nesta praça esportiva entre Santaluz x Valente viu o companheiro Aluízio Farias, 67 anos (foto), da Regional AM de Serrinha passar mal devido ao calor forte e os vidros vedados.
O narrador Cival Anjos relata que tem um assessor da prefeitura de Santaluz que há muito tempo trabalha em uma emissora de rádio da região e esquece de dar suporte aos colegas de profissão, mostrando despreparo para exercer tal função, pois deveria dar total atenção aos profissionais que visitam esta cidade para desempenhar suas funções como acontece em outros municípios.

Todos na equipe manifestam seu repúdio e pedem a interferência da Federação Bahiana de Futebol e da ABCD para resolver de uma vez por todas este caos.

Da redação do PCA e Blog Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário