sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bottinelli marca golaço de falta e Flamengo bate Londrina em amistoso


Em uma noite de muitos erros e pouca inspiração, o Flamengo conseguiu, por meio do argentino Darío Bottinelli, vencer o Londrina por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no estádio do Café. O meia conseguiu balançar as redes após acertar linda cobrança de falta no ângulo do goleiro Danilo, já aos 31 minutos do segundo tempo.
No primeiro tempo, a falta de ritmo dos jogadores rubro-negros ficou evidente, ainda mais contrastando com ao empolgação dos donos da casa, que partiram para cima desde o primeiro minuto de partida. Uma cobrança de falta e um bate-rebate após escanteio fizeram o Felipe fazer belas defesas.
Depois os cariocas passaram a controlar mais a posse de bola, diminuindo o ímpeto ofensivo dos donos da casa. No entanto, a única chance veio com Luiz Antônio, que, já aos 42 minutos, acertou belo chute de longe e obrigou o arqueiro adversário a fazer boa defesa.
Na etapa final, com todos os atletas sendo substituídos, incluindo Ronaldinho Gaúcho, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo melhorou. Logo aos cinco minutos, Negueba lançou Jael na frente, mas o centroavante perdeu a passada e não conseguiu finalizar com categoria.
Aos 13, Bottinelli aproveitou cruzamento e cabeceou com perigo, sobre o gol do Londrina. O time seguiu melhor até os 31, quando o argentino entrou novamente em ação. Falta de longe e bola colocada com perfeição no ângulo do goleiro, para a festa da metade rubro-negra dos quatro mil presentes.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário