sábado, 7 de janeiro de 2012

Copa SP: Conrinthians joga para o gasto e vence; Atlético-PR goleia em Lins

em mostrar o mesmo futebol da estreia, o Corinthians voltou a cmapo na tarde deste sábado, venceu o esportiva-SE por 2 a 0 e eciirá a vaga na última rodada. O Atlético-PR também voltou a vencer, mas detsa vez por goleada: 7 a 0 sobre o Marília. 

Pelo Grupo M, que está sendo disputado em Jaguariúna, o Cointhians não teve dificuldades para vencer o Desportiva-ES, porém desperdiçou muitas chances de gol e não conseguiu um placar mais elástico. Mais cedo, o Juventu havia derrotado o Santos-PB, por 6 a 1 e deixou a decisão da clasificação para a última rodada, quando o Moleque travesso nfrneta o Timão. 

O Atlético-PR apicou a maior goleada do dia até o momento ao bater o Marília-SP por 7 a 0. Com a vitória o time paranaense está na lidernaça do Grupo B, que está sendo disputado em Lins, seguido pelo Linense, com quatro pontos, que mais cedo empatou com o Sinop-MT, por 4 a 4. Agora, o Atlético depende de uma vitória para se garantir na próxima fase. 

Empate...
Pelo Grupo R, em Porto Feliz, o Atlético-MG desperdiçou a chance de praticamente se garantir na próxima fase. O Galo enfrentou o Cruiciúma-SC e empatou por 1 a 1. O resultado ainda deixou o time mineiro na liderança, com quatro pontos e precisando apenas de uma vitória para classificar. 

Completando a rodada do Grupo, o Proto Feliz-SP, donos da casa, venceu o CRB-AL por 3 a 0 e empatou com o Galo na liderança, com quatro pontos. Na rodada final da primeira faze, os dois times decidirão quem fica com a liderança e avaga para a próxima fase. 

Confira os jogos deste sábado pela segunda rodada da Copinha: 

9h
Grêmio Osasco-SP 1 x 3 Oratório-AP
 

11h
Bragantino-SP 0 x 5 Grêmio-RS
 

14h
Linense-SP 4 x 4 Sinop-MT
Monte Azul-SP 4 x 3 Gama-SF
Sumaré-SP 1 x 0 Goiania-GO
Santos-PB 1 x 6 Juventus-SP
Criciúma-SC 1 x 1 Atlético-MG
São Caetano-SP 1 x 4 Coritiba-PR
 

16h
Marília-SP 0 x 7 Atlético-PR
Botafogo-SP 3 x 1 Porto-PE
Paulista-SP 2 x 0 Fortaleza-CE
Porto Feliz-SP 3 x 0 CRB-AL
Corinthians-SP 2 x 0 Desportiva-ES
Taboão da Serra-SP 2 x 1 CSA-AL
 


LOGO MAIS OS RESULTADOS DO COMPLEMENTO DA RODADA
FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário