sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Feliz pelo retorno ao Bahia, Ananias diz que virou atacante


Foto: Antonio Saturnino
Em 2010, Ananias quebrou o galho na lateral
Miro Palmamiro.palma@redebahia.com.br

Esqueça esse papo de ser um jogador versátil. Ananias quer ser goleador. Criado no Fazendão, o jogador está de volta ao clube após uma temporada de sucesso na Portuguesa.

Por lá, conquistou o acesso à Série A e marcou 13 gols utilizando a camisa 9. No tricolor, em 123 partidas como profissional, havia balançado as redes apenas 12 vezes. 

“É bom o cara jogar em duas posições, mas prefiro ser atacante. Tomei gosto e me adaptei bem a essa função. Fiz vários gols na Portuguesa e quero fazer aqui também”, avisa. 

Vice-artilheiro na vitoriosa campanha da Lusa, o jogador de 22 anos garante estar feliz em retornar ao Esquadrão. Para ele, a chance de conseguir sucesso será maior agora. “Dá pra ser artilheiro. Se agora sou atacante, pretendo brigar pela artilharia. É só trabalhar”. 

Ananias não esconde a vontade de conquistar o primeiro título profissional pelo Bahia. Antes, conseguiu somente os acessos à Série B (2007) e Série A (2010). “É um objetivo meu. Tá faltando... Quero ser campeão por esse clube”. 

QUEM SE APRESENTA
Goleiros: Marcelo Lomba e Omar
Laterais: Coelho, Boiadeiro, Ávine, Madson e William Matheus
Zagueiros: Danny Morais, Diego Jussani, Rafael Donato e Dudu
Volantes: Fahel, Fabinho, Marcone, Diones, Hélder e Lenine
Meias: Magno, Lulinha, Vander, Jéferson e Fábio
Atacantes: Gabriel, Júnior, Reinaldo, Reis, Rafael, Ananias e Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário