O Corinthians já alcança frutos de marketing pela contratação do chinês Chen Zhizhao. Nesta segunda-feira, a negociação com o meia-atacante do Nanchang Hengyuan foi destaque no site oficial da Fifa, a entidade máxima do futebol. A transação com o jogador será fechada por empréstimo de duas temporadas. Com a presença de Chen Zhizhao, a ideia da diretoria corintiana é abrir a marca do clube para o mercado asiático.
Chen Zhizhao tem 23 anos, 1m70 e 61kg. Ele já teve um pequeno período de estágio em um país de língua portuguesa, pelo Trofense, de Portugal. Assim, a direção do Alvinegro aguarda um período menor de adaptação do jogador. No entanto, Chen Zhizhao deve contar com um tradutor nos primeiros meses de Brasil. A
GE.net antecipou no fim do mês de julho o plano do Timão em contratar o chinês. A ideia partiu do
diretor de marketing da equipe de Parque São Jorge, Luis Paulo Rosenberg, que chegou a citar que o novo reforço seria "ruim de bola".GAZETA ESPORTIVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário