sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ronaldinho Gaúcho receberá homenagem de Evo Morales


SUCRE, Bolívia - Mesmo envolvido numa crise sem precedentes desde a sua chegada ao Flamengo, em rota de colisão com o técnico Vanderlei Luxemburgo, sem saber como ficará sua relação contratual com o clube e sequer se estará em campo no jogo do dia 25, contra o Real Potosí, Ronaldinho Gaúcho não perde o prestígio internacional adquirido nos anos em que brilhou no Barcelona e foi eleito duas vezes o melhor do mundo (2004 e 2005).

Apaixonado por futebol, o presidente da Bolívia, Evo Morales, vai visitar a delegação rubro-negra nesta sexta-feira, e entregará uma homenagem ao camisa 10. O cerimonial da presidência boliviana entrou em contato nesta quinta com a delegação do Flamengo para agendar a visita ao hotel da equipe em Sucre, programada inicialmente para as 16h (18h no horário de Brasília). A hora exata, no entanto, ainda depende de confirmação.

A única atividade prevista para a equipe nesta sexta-feira será um jogo-treino contra o Universitário de Sucre, à noite, no estádio Pátria, local dos treinamentos do time neste período de preparação.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/flamengo/ronaldinho-gaucho-recebera-homenagem-de-evo-morales-3717513#ixzz1k0bSCjd2

Nenhum comentário:

Postar um comentário