O técnico Joel Santana foi apresentado nesta segunda-feira como novo comandante do Flamengo, no Ninho do Urubu, depois de observar a movimentação do grupo no treinamento da tarde. Houve um pequeno atraso na chegada, mas que logo foi justificado por conta do trânsito na cidade do Rio de Janeiro.
Motivado a brilhar tanto no Campeonato Carioca quanto na Copa Libertadores em sua quinta passagem pelo Rubro-Negro, Joel foi considerado pela presidente Patrícia Amorim como o "sorriso no rosto" que estava faltando para que o time deslanche na temporada 2012.
"Trabalhar uma vez é honra, trabalhar cinco é motivo de agradecimento. Da última vez que passei aqui já era tudo maravilhoso. E continua. Agora as coisas se modernizaram em relação a estrutura. Tem que ser assim. O Flamengo precisa de um CT de qualidade. Um local onde os jogadores tenham facilidade para trabalhar. Cheguei cedo, apesar do trânsito. Saí de casa 13h30 e cheguei 15h30. Estou feliz", disse Joel Santana na abertura da primeira entrevista como substituto de Vanderlei Luxemburgo.
"É um grupo bom, que talvez precise de uma ou outra posição para reforçar. Eu não sei ainda. Nós temos um ídolo, astro, que é o Ronaldinho, laterais agressivos, jogadores de meio-campo competidores, de qualidade. Agora precisamos melhorar, primeiro na classificação do Carioca e depois na Libertadores, que já vai começar. Quero três jogos ou quatro jogos, uma semana, para depois começar a ser cobrado", avisou o novo comandante do Flamengo.
GAZETA ESPORTIVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário