Antes das redes serem balançadas, no entanto, os visitantes já haviam começado a abrir a sua caixa de ferramentas. Recuados, os peruanos contavam com apenas um homem mais adiantado a frente e buscavam não dar espaço aos leves D'Alessandro, Oscar e Dagoberto.
Divulgação/Internacional
Ainda na etapa inicial, a caça aos meias colorados não ficou impune. Por nova pegada forte, dessa vez em Damião, Ortíz levou o segundo amarelo e foi expulso.No segundo tempo, com um a mais, o Inter passou a devolver as faltas sofridas e pressionou bastante. Dagoberto e Oscar levaram amarelos, e Damião perdeu pelo menos duas boas chances de ampliar.
Na primeira, aos 26 minutos, ele subiu mais alto que a zaga e cabeceou com perigo, rente à trave do arqueiro adversário. Na segunda, aos 39 minutos, ele roubou da defesa, partiu em velocidade e tentou encobrir Penny, mas o goleiro foi bem e ficou com ela.
O segundo só veio perto dos acréscimos. Dátolo, que entrou no lugar de Bolatti, aproveitou rebote do goleiro após bomba de João Paulo e tocou para o fundo das redes, mostrando seu cartão de boas-vindas para o torcedor.
GAZETA ESPORTIVA
Com o resultado, o Internacional lidera temporariamente o grupo 1, pelo menos até o Santos estrear diante do Bolívar, na próxima quarta-feira. O próximo jogo do time é exatamente diante do Peixe, na Vila Belmiro, dia 8 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário