Paulo Roberto Falcão foi apresentado oficialmente no início da tarde desta terça-feira, 7, como novotécnico do Bahia, em coletiva no Hotel Bahia Plaza Resort, em Busca Vida. O treinador, que estava ao lado do presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, e do auxiliar técnico Julinho Camargo, afirmou que terá que retornar a Porto Alegre para resolver assuntos particulares. Na sexta-feira, 10, Falcão volta a Salvador para assumir o comando do time no primeiro Ba-Vi de 2012, que acontece neste domingo, 12, no estádiode Pituaçu. Enquanto isso, o seu auxiliar Julinho Camargo já começa os trabalhos no Fazendão. Contra o Conquista, o treinador do Esquadrão ainda será o auxiliar Eduardo Barroca.
Questionado sobre o motivo de sua vinda para o comando do Bahia, Falcão disse que estava motivado em trabalhar em “time de tradição, que passa por um novo momento”.
“Na conversa com o presidente e na apresentação que me fizeram do clube, tive certeza que existe um planejamento. O Bahia está numa nova fase”, disse o novo treinador tricolor.
O presidente Marcelo Guimarães Filho disse que Falcão “encarna muito bem o momento que estamos vivendo no clube”.
“É um treinador à altura do Bahia, que teve uma receptividade fantástica da torcida. É um homem que nunca teve medo de desafios”, afirmou o mandatário tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário