quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PMs fazem carreata em Ilhéus e anunciam paralisação total



Governo fala em atos de vandalismo dos grevistas

Crédito: JBO


Policiais Militares que atuam em Ilhéus, sul do estado, iniciaram nesta noite de quarta (01) o aquartelamento de toda a corporação, ao decidirem, em assembléia, pela greve. Por volta das 22 horas, PMs realizaram uma carreata pelas principais ruas de Ilhéus, informando à população sobre a decisão da categoria. Os grevistas também tentavam convencer aos poucos colegas que ainda atuavam nas ruas da cidade, a recolher a viatura.
O comando da Polícia Militar fez um balanço das atividades desta quarta-feira (01) considerando-as dentro da normalidade. Alguns problemas pontuais aconteceram na troca de turno, em poucas companhias, mas foram superados ao longo do dia, segundo o governo.

“O policiamento transcorreu normalmente na capital e interior do estado, embora tenham ocorridos atos de vandalismo pontuais, caracterizados como dano ao patrimônio público, que mostram um comportamento radical de integrantes do movimento, para criar um clima de intranquilidade junto à sociedade”, afirmou o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro. 



Confira imagens exclusivas, gravadas pelo Blog do Gusmão, da carreata do PMS no Eixo Principal do bairro Hernani Sá.


BAHIA ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário