sexta-feira, 9 de março de 2012

Definida escala de árbitros para a 14ª rodada do Campeonato Baiano


Por Luciano Pina
A FBF anunciou na manhã desta sexta (09), a escala de árbitros para os jogos da 14ª rodada do Campeonato Baiano, que acontecem neste domingo (11), às 16 horas. Confira:
Bahia e Juazeiro, se enfrentam no estádio de Pituaçu, com arbitragem de Gleidson Santos Oliveira, de Salvador, auxiliado por Adailton José Jesus da Silva e Raimundo Carneiro de Oliveira, das cidades de Feira de Santana e Salvador.
No embate entre Juazeirense e Serrano, no estádio Adauto Moraes, apita Cosme Iran Sabino de Araújo, de Salvador, tendo como assistentes Carlos Eduardo Bregalda Gussem e Antônio Fernanado Santos Ribeiro, das cidades de Salvador e Catu.
Na partida Feirense e Fluminense, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o árbitro será Lúcio José Silva de Araújo, de Salvador, auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e Mick Santos de Jesus, ambos de Feira de Santana.
No confronto Vitória da Conquista e Itabuna, no estádio Lomanto Junior, a arbitragem fica por conta de Rodrigo Martins Cintra, de Salvador, tendo como assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Ricardo Tavares Pereira, das cidades de Salvador e Ibicarai. O reserva será o conquistense José Leandro da Silva Nazaré.
No jogo Atlético e Bahia de Feira, no estádio Mariano Santana, em Serrinha, apita Diego Pombo Lopez, assistido por José dos Santos Amador e Jorge César Santana Borges, todos de Salvador.
Para Camaçari e Vitória, no estádio Armando Oliveira, o árbitro será o conquistense Marielson Alves Silva, auxiliado por Adson Márcio Lopes Leal e Kleber Moradillo da Silva, das cidades de Mutuípe e Salvador.
CIDADE ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário