domingo, 4 de março de 2012

Flamengo passa sustos, mas bate o Duque graças a pênalti bobo no fim


Não foram poucos os sustos que o Flamengo levou até um apagado Ronaldinho Gaúcho garantir a vitória por 2 a 1 sobre o Duque de Caxias, na noite deste domingo, em Macaé, pela segunda rodada da Taça Rio. A euforia com o gol de Vagner Love no início virou apreensão com o goleiro Felipe, que foi parar no hospital após levar uma pancada de Gilcimar na cabeça.
E esta era apenas a primeira de outras complicações que o time viria a enfrentar: o gol de empate de Rodrigues do meio da rua - com a colaboração de Paulo Victor -, a expulsão-relâmpago de Bottinelli, a rotineira falta de criatividade do meio-campo... Até que um pênalti infantil de Romário em Love, já na parte final da partida, deu ao time rubro-negro os primeiros três pontos no segundo turno do Campeonato Carioca (clique aqui e assista aos melhores momentos).
Com o suado triunfo, o Flamengo ocupa a quarta colocação do Grupo A, atrás de Botafogo e Macaé, com seis pontos cada, e Resende, com quatro pontos. O Duque de Caxias segue sem pontuar e ocupa a sétima posição do Grupo B.
O Flamengo agora volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Emelec, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão. O jogo é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Duque de Caxias joga somente no próximo sábado, às 16h (de Brasília), contra o Nova Iguaçu, no Laranjão.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário