4ª rodada do Municipal de Itapetinga
FOTO ARQUIVO DE 2009. |
A 4ª rodada do Campeonato Municipal de Itapetinga foi aberta neste domingo (25), com as seguintes partidas: Vila Riachão x Grêmio e Flamengo x Vasco.
Vila Riachão 2 x 1 Grêmio
Na primeira partida da tarde, iniciada ás 13:45 horas as duas equipes buscavam a reabilitação no certame, as duas equipes vinham de derrotas.
A equipe do Grêmio vinha com o desfalque de três jogadores considerados titulares, o lateral direito Pedro Lucas, o volante Osmar, suspensos e o atacante Coringa, machucado. O Grêmio contava com a estréia de três jogadores vindos do distrito do Bandeira do Colônia, o lateral direito Nando, zagueiro Thiagão e o volante Lucas. A equipe da Vila Riachão não contava com o lateral direito Xande, de Vitória da Conquista.
Num início de primeiro tempo bastante movimentando, as duas equipes concentravam as ações pelos lados do campo. A equipe envolvia bem a equipe do Grêmio, com boas jogadas articuladas pelos meias Malone e Hélio. O Grêmio respondia em bons contra-ataques tramados pelos meias Nal e Alan.
As duas equipes perderam boas oportunidades. Mais aos 33 minutos num belo chute de fora da área sem chances para o goleiro Tidé, o meia Hélio abriu o placar no ”Primaverão”.
Na segunda etapa, Grêmio voltou em busca do empate. Mais a equipe da Vila Riachão que não tem nada de besta, aproveitou um belo contra-ataque e fez mais um gol, agora de pênalti, que foi convertido aos 11 minutos pelo camisa 14 Júnior Silvino.
Após o gol da Vila Riachão, o Grêmio reage na partida, após boas alterações feitas pelo técnico Vovô. Em um lance de bola parada o Grêmio diminui, com um gol do meia Nal. E a partida termina com o seguinte resultado: Vila Riachão 2 x 1 Grêmio.
Flamengo 2 x 1 Vasco
Na segunda partida da tarde, iniciada ás 15:45 ocorreu um duelo de líderes, o Vasco único time 100% no certame enfrentava a forte equipe do Flamengo. O destaque da partida ficou por conta do duelo dos artilheiros Nego Dão do Flamengo contra Ricardinho do Vasco.
A equipe do Flamengo não contava com dois atletas fundamentais em sua equipe, o zagueirão Gil Borges e o experiente volante Dílson Bracinho.
A equipe do Vasco não contava com o goleirão Jaílson e com o meia-atacante Pêloco.
A equipe cruzmaltina apostava em um jogo técnico e cadenciado pelo meio de campo, enquanto o Flamengo investia em contra ataques pelas laterais, apostando na velocidade do lateral esquerdo Lú, e do meia Miller, além do velocíssimo ataque formado por Buguelo e Nego Dão que aparecia sempre com jogadas alternados dificultando a marcação cruzmaltina.
POR LUCAS AGUIAR
COMENTARISTA E CORRESPONDENTE DO FASCINAÇÃO NOS ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário