terça-feira, 20 de março de 2012

Repercussão de suposta comemoração assusta Bombinha



 O atacante comercialino Elionar Bombinha voltou a negar que tenha comemorado um dos gols do Corinthians no empate por 3 a 3 entre as equipes no último domingo. O jogador afirmou estar assustado com a repercussão do fato, um dos mais comentados nas redes sociais nesta segunda e terça-feira.
- Fiquei assustado, o que é que está acontecendo? Recebi ligações, explicaram e até eu fiquei curioso pra ver a imagem. Naquele momento eu estava torcendo muito para que ele (Émerson, do Corinthians) errasse e que o Alex (goleiro do Comercial) pegasse o pênalti, quando ele acertou o canto, eu pensei: 'Pegou!'. Foi uma explosão que veio em mim, mas depois percebi que a bola passou por baixo dele, aí aplaudi para incentivar o Alex.
Bombinha aparece no centro do gramado batendo palmas após o gol do Corinthians (Foto: Reprodução EPTV) (Foto: Reprodução EPTV)
Bombinha disse que o ‘mal-entendido’ não prejudicará o bom relacionamento que o atacante tem com a torcida comercialina. Ele é o artilheiro do time no Paulistão, com três gols.
- O torcedor do Comercial tem a plena consciência, eles conhecem os jogadores, sabem da nossa dedicação. Trabalhamos a semana toda. Isso não me abalou e não abalou o grupo – garante Bombinha.
O camisa 9 do Leão diz que todos os jogadores do Comercial devem ficar atentos com as reações em campo a partir de agora.
- Daqui pra frente, qualquer gesto ou palavra mal colocada vai repercutir, vai ter explosão desnecessária, mas a gente tem que conviver com isso. Vamos trabalhar durante a semana para sairmos dessa situação – comenta.
O Comercial é o lanterna do Paulistão com oito pontos. O time volta a campo no sábado, às 16h, para enfrentar a Portuguesa, no Canindé.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário