sábado, 3 de março de 2012

URUÇUCA "PEGANDO FOGO"


ESTÁ PEGANDO FOGO A MATÉRIA POSTADA SOBRE AS CONDIÇÕES HORRÍVEIS DO GINÁSIO DE ESPORTES DA CIDADE DE URUÇUCA, VEJA ABAIXO ALGUNS COMENTÁRIOS SOBRE A MATÉRIA NO ALERTA ITARANTIM:


  1. Asscom UruçucaMar 2, 2012 10:21 AM
    A Asscom Uruçuca solicita o celular do blogueiro para esclarecimentos. Asscomurucuca@hotmail.com.

    No aguardo!

  2. A Assessores da Prefeitura de Uruçuca "comeu pança" nessa matéria. O redator do blog foi bastante cauteloso ao escrever a matéria, e em nenhum momento, em nenhuma frase ou parágrafo da matéria sobre o abandono do "Complexo Esportivo" (leia-se ginásio esportivo, o mesmo citou ou deu a entender que a culpa pelo não manutenção daquele patrimônio público fosse da prefeitura de Uruçuca ou do Prefeito dessa cidade. Se houve algum comentário infundado sobre essa matéria, este foi dos próprios assessores da prefeitura, que ao que parece, num momento de desespero começou a querer rebaixar ou descredibilizar esse renomado blog. Mas já que vocês da assessoria da prefeitura são tão zelosos pela boa imagem da cidade, seria bom que a redação do blog fizesse umas pesquisas a respeito da situação e o cotidiano da administração da cidade. Para isso ouviria os seus munícipes, registrando o que eles tem a dizer, afinal, ninguém melhor que os cidadãos de um município para poder falar por ele não é mesmo.
    Vou estar reproduzindo a matéria sobre o estado de abandono do "Complexo Esportivo" da cidade de Uruçuca em meu blog, e pedir aos outros blogueiros parceiros para fazerem o mesmo, afinal, tamanha falta de respeito com o cidadão e com os esportistas não pode continuar. Abraços ao redator.
    http://gazetamaiquiniquense.blogspot.com/

  3. Poder público significa Estadual, federal ou Municipal, o que os administradores públicos deveriam fazer era administrar e não deixar acabar.O dinheiro saiu do bolso do eleitor. A prefeitura de Uruçuca deveria cuidar do patrimonio público e não ficar ai defendendo e deixando acabar so porque pertence a Ceplac e não sabendo ele que a prefeitura de Uruçuca sobreviveu porque existiu a Ceplac.

  4. O DESESPERO DA EQUIPE PERDIDA POLITICAMENTE DO PREFEITO MOACIR FICOU EVIDENTE NESTE PEDIDO DE RESPOSTA DE TÃO BAIXO NÍVEL E DE GRANDE ARROGÂNCIA. NÃO RESPEITANDO NEM O DIREITO DE IMPRENSA E DEMOCRACIA. NO MÍNIMO ANTI-ÉTICO OU POR UMA PESSOA QUE NÃO SABE LIDAR COM CRÍTICAS QUE PODERIAM SERVIR ATÉ MESMO PARA AJUDAR A QUEM ELE DEFENDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário