Após o imbróglio com a Traffic por conta do atraso dos salários de Ronaldinho Gaúcho ser solucionado, pessoas ligadas ao jogador confirmam que ele está novamente com o ordenado atrasado. Com vencimentos mensais em torno de R$ 1,25 milhão, o meia não estaria recebendo há dois meses.
No entanto, a diretoria do Flamengo nega o atraso, dizendo que os vencimentos de todo o grupo estão sendo quitados rigorosamente em dia. O cronograma financeiro do clube não é o mesmo utilizado por empresas comuns. Na Gávea, o pagamento é feito sempre no dia 25 do mês subsequente, portanto, o mês de março, por exemplo, ainda não foi debitado para os jogadores.
Ronaldinho Gaúcho ficou sem receber por quase cinco meses devido a algumas pendências no contrato entre Traffic e Flamengo. A empresa de marketing esportivo pagava a maior parte do salário do atleta. Após muitas reuniões, em fevereiro deste ano, ambas as partes decididiram pelo rompimento da parceria. Com isso, o Rubro-Negro passou a arcar integralmente com os vencimentos do jogador.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário