terça-feira, 24 de abril de 2012

Neymar grava clipe da música 'tchu, tchá


Jogador do Santos participou do clipe da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, na Vila Belmiro
Neymar faz coreografia da música eu quero tchu, eu quero tcha  / DivulgaçãoNeymar faz coreografia da música eu quero tchu, eu quero tchaDivulgação
 O craque Neymar segue roubando a cena também fora dos gramados. Na tarde desta segunda-feira, a Joia manteve sua rotina 'popstar' extracampo e participou da gravação do clipe da música "Eu quero tchu, eu quero tcha", da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, na Vila Belmiro.

A música virou sucesso em todo o Brasil após Neymar balançar a rede contra o rival Palmeiras, em partida válida pelo Paulistão Chevrolet, e fazer coreografia da canção sertaneja.

No clipe, ao lado dos tradicionais 'parças', o camisa 11 simulou um jogo de Copa de Mundo pela Seleção Brasileira e dançou o famoso hit na comemoração de um gol.

Após fazer a festa ao lado dos amigos durante uma hora, o jogador seguiu ao CT Rei Pelé para participar do treino alvinegro. Ao lado dos titulares que foram a campo diante do Mogi Mirim, no domingo, o camisa 11 fez apenas um treino regenerativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário