terça-feira, 10 de abril de 2012

Patrícia Amorim vai chefiar Seleção feminina de futebol em Londres


Em pronunciamento oficial na tarde desta segunda-feira, no auditório da sede daConfederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, o presidente José Maria Marin anunciou que a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, chefiará a delegação feminina da Seleção Brasileira Jogos Olímpicos de Londres.
Divulgação/VipcommDelfim Pádua Peixoto Filho, presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF) será o chefe da delegação masculina na competição, que acontecerá entre os meses de julho e agosto deste ano, na capital inglesa.
Apesar de se mostrar honrada pelo convite, Patricia deixou claro que não descuidará da administração do Flamengo, e deixou no ar a possibilidade de voltar atrás na sua decisão caso o clube carioca não esteja passando por um bom momento na véspera dos Jogos Olímpicos.
"Como atleta olímpica que fui, é de uma gentileza muito grande esse convite. Eu agradeço, mas o senhor (Marin) sabe que minha prioridade absoluta é o Clube de Regatas do Flamengo. Nós já vamos receber a seleção masculina em nossas instalações para que o time possa treinar e sentir o calor da torcida antes das Olimpíadas, e isso já é uma honra muito grande. O convite (para chefe de delegação) me sensibiliza, mas não posso deixar de lado o Flamengo. Tenho certeza que em junho tudo estará tranquilo no clube para que eu possa ajudar as meninas do Brasil a trazer a medalha de ouro", declarou Patricia.
Se a presidente do Flamengo será novata no cargo, o mesmo não se pode dizer de Delfim Pádua Peixoto Filho. Presidente da Federação Catarinense há 26 anos, o dirigente tinha relacionamento próximo com o ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e chegou a ser chefe de delegação da Seleção em outras oportunidades.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário