quinta-feira, 31 de maio de 2012

Barueri apresenta Jobson como novo reforço


Atacante pede tranquilidade para voltar a jogar bem; time também apresentou Rafael Chorão
Jobson ao lado dos novos reforços / DivulgaçãoJobson ao lado dos novos reforçosDivulgação
O Grêmio Barueri apresentou nesta quarta-feira mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B: o atacante Jobson, ex-Botafogo, e o meia Rafael Chorão, campeão paulista da Série A3 com o Rio Branco de Americana. Com a chegada de ambos, o Abelha formalizou o seu décimo primeiro reforço.

“Estou feliz pela oportunidade e quero apenas jogar e aqui espero ter tranquilidade para desenvolver o meu trabalho. Acredito que em aproximadamente de dois a três jogos já possa estar em condições de praticar um bom futebol”, disse Jobson.

Já Rafael Chorão destacou a mudança de sua vida com a conquista do título da Série A3 paulista.

“Sem dúvida nenhuma é uma grande mudança, pois estava na A3 do Paulista e hoje estou na Série B do Brasileiro. Mas, estou confiante que posso ter o mesmo sucesso que lá (Rio Branco) e junto com meus companheiros conquistar o acesso”, disse Chorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário