O lateral Thiago Carleto, do Fluminense, que participou da derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors, na Bombonera, desembarcou na tarde desta sexta-feira no Rio de Janeiro fazendo duras acusações ao árbitro colombiano José Buitrago. O juiz acabou se tornando o personagem principal da partida ao expulsar o lateral Carlinhos e não marcar um pênalti para o Tricolor no último minuto do primeiro tempo.
“O nosso grande adversário foi o árbitro, que era muito mau caráter. Acho que ele já entrou em campo mal intencionado. Eu mesmo mal entrei e já levei um cartão amarelo sem motivo nenhum. Ele ficava falando para mim e para os outros jogadores “vá jogar no Brasil!”. Ele ficou o tempo todo ameaçando a gente”, acusou Carleto.
Os jogadores do Fluminense desembarcaram no Aeroporto Tom Jobim sob recepção calorosa de cerca de 60 torcedores após a derrota para o rival argentino. A partida foi a primeira do confronto entre os clubes pelas quartas de final da Copa Libertadores. O segundo jogo está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h45, no Engenhão, com arbitragem do chileno Enrique Osses.
Com a expulsão de Carlinhos, Thiago Carleto assumirá o posto de titular na lateral-esquerda. O técnico Abel Braga também não poderá contar com Fred, Deco e Valencia, machucados, mas deverá ter à disposição Wellington Nem e Diguinho, que estão em fase final de recuperação.
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário