quarta-feira, 30 de maio de 2012

Empresário revela interesse do Bahia no meia Hugo



hugo grêmio x atlético mineiro (Foto: Agência Estado)O último clube de Hugo no Brasil foi o
Grêmio, em 2010 (Foto: Agência Estado)
Em busca de contratações para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia pode encontrar alternativas de fora do Brasil. Nesta segunda-feira, o empresário do meia Hugo, ex-São Paulo, Corinthians e Grêmio, revelou que a direção do Tricolor o procurou para saber da possibilidade da contratação.
- Foi há uns 10 ou 15 dias. Perguntaram como o Hugo estava e se haveria a possibilidade dele jogar no Bahia. O Bahia é um time grande e poderia acontecer, mas não me procuraram mais – afirmou Evandro Ferreira.
Hugo, que estava no Al Wahda, dos Emirados Árabes, chega neste domingo ao Brasil já sem vínculo com o clube e livre para negociar. De acordo com o empresário, outros times brasileiros demonstraram interesse em contratar o jogador.
Aos 31 anos, Hugo teve como último clube no Brasil o Grêmio. Em 2010, o meia disputou 34 jogos pela equipe gaúcha, fez oito gols e deu seis assistências. O atleta passou ainda por São Paulo, Corinthians, Juventude e Flamengo. Procurado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o presidente do Bahia não respondeu sobre o interesse no jogador.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário