Técnico da seleção brasileira rebateu as criticas do Baixinho
Mano Menezes pediu que Romário respeite a SeleçãoFabrice Coffrini/AFP
Da Redação esportes@band.com.br
O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, rebateu as criticas do deputado do PSB-RJ, Romário. O comandante diz que o Baixinho deveria respeitar mais o time verde e amarelo e ainda falou que o histórico do ex-atacante nunca foi bom.
“Existem períodos em que as pessoas falam mais, e estamos vivendo um período propício para que as pessoas falem bastante. Acho que quem fez parte de um trabalho como o Romário e tem conhecimento do que é feito lá dentro, poderia perfeitamente respeitar mais a seleção brasileira. Não é a minha, a sua, ou a seleção do Romário, é a seleção dos brasileiros”, disse Mano, em entrevista ao canal Fox Sports.
Romário constantemente critica as convocações do treinador e ainda sugeriu que Joel Santana assumisse o posto. A torcida brasileira também não está contente com os resultados da equipe. Mas, Mano concorda com as reclamações recebidas por parte da torcida.
"São dois pontos importantes: primeiro, você ainda não viu a seleção brasileira montada como seleção brasileira. E o segundo é que apesar de alguns questionamentos sobre um ou outro nomes, mas o torcedor brasileiro não estava vendo os principais jogadores brasileiros chamarem atenção nos principais clubes do mundo. A preocupação procede a medida que se olha e não se tem o que o torcedor gostaria de ter”, falou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário